sábado, 23 de agosto de 2014

Começando!!!

Olá!

Estou começando agora e sei que provavelmente cometerei muitos erros, porem espero ter vocês para dividirem isso com a minha pessoinha... kkkkkk
Estou realizando um desejo que esta dentro de mim a bastante tempo: Ter um blog.
Esse meu desejo surgiu quando comecei a “seguir” o blog Crie Moda da Fabi Santina, eu simplesmente adoroooo o blog dela... super me identifico hahaha
Difícil foi criar coragem porque eu sou bastante tímida, mas com o tempo vou me soltando...
Sou uma pessoa que vive intensamente cada segundo...
Nesse blog pretendo falar do que der na telha! Kkkkkk
Vou falar de reforma, decoração, roupas, maquiagem, músicas, séries, filmes, dieta e muito mais...
Espero que eu consiga agradar alguém o.O

Obrigada por acessar e continue aqui!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário