domingo, 31 de agosto de 2014

Como foi comprar o meu AP

Olá!

Vim falar um pouquinho de como foi comprar o meu AP...

A primeira vez que meu namorado falou sobre comprarmos uma casa eu pensei: ele ta louco, nos não temos condições para comprar isso agora!

Eu era uma menina de pouca fé!

Não compramos uma casa, tipo aquela dos meus sonhos e tals, mas compramos um AP!

Sim um AP no qual ainda não entramos, mas que logo estará pronto!

Quando meu compadre me falou sobre esse prédio eu pensei: vou falar com o Ismael, mas do que ele não gostar da idéia não vai acontecer! Mas pra minha felicidade ele aceitou. Em menos de uma semana nos já tínhamos ido falar com a dona do empreendimento e estávamos fazendo todos os cálculos possíveis e pensáveis para ver se conseguiríamos comprar ou não!

Montamos uma planilha, bolamos uma estratégia e fechamos negocio! Uhuulll só felicidades!

Porém em uma semana começou a economia forçada. Sim nos colocamos tudo no papel! Sim nos sabíamos que ia ser difícil!

Mas uma coisa é saber outra é viver aquilo na prática, olhando aquela planilha já dava pra ver que não seria fácil, mas a realidade foi bem pior!

Eu “era” uma pessoa super consumista e, não poder mais sair tantas vezes no mês, não poder comprar aquela blusinha pela qual eu me apaixonei e que estava mega barata é muito complicado e triste...

Porque assim nos compramos o AP na planta então por +/- um ano eu só via uma carcaça e ficava pensando: será que eu fiz a coisa certa? Acho que não devia ter comprado esse apartamento!

Porém agora que esta na reta final que ele está praticamente pronto eu sinto que valeu a pena cada sacrifício, valeu a pena não ter ido naquele show, não ir ver aquele filme no cinema, não ir viajar no final do ano, não comprar aquele sapato da moda que depois iria ficar guardado com mais um monte alguns sapatos lá embaixo da cama, não comprar aquela blusinha, tudo valeu a pena!

E acredito que vai valer mais a pena ainda quando eu pisar a primeira vez dentro dele!

Foi difícil! Eu sofri pra conquistar, teve muita crise de choro, muitas dúvidas, em muitas ocasiões tive vontade de desistir... Mas graças a Deus eu tenho uma mãe, um namorado, uma família e amigos maravilhosos e que sempre me apoiaram para que eu conseguisse dar o próximo passo e seguir em frente!

Quero aproveitar e agradecer a todos que estiveram ao meu lado e me apoiaram nessa trajetória, muito obrigada vocês são pessoas especiais com a quais espero poder compartilhar muitos mais momentos da minha vida. Obrigada!

Estou muito ansiosa e muito feliz!

Tem um sabor maravilhoso desfrutar daquilo que se conquistou com tanto esforço!

Quero deixar algumas imagens do meu AP que estão disponíveis no site da empreendedora:






É isso quando ele estiver totalmente pronto vou postar novas fotos e vou mostrar como vai ficar a decoração e tudo mais!

Obrigada por acessar e por comentar!


Beijinhos

6 comentários: