quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Correria!!


Olá!

Desculpa o sumiço!

Ainda estou me adaptando a minha nova rotina, estou me organizando pra conseguir postar com mais frequência.

Pois não quero apenas postar coisas pra o blog não ficar parado, quero postar conteúdo com qualidade porque acredito que é o que vocês merecem!


Eu sei que o meu blog não tem digamos um tema definido, porém quero deixar claro que eu criei esse blog com o objetivo de dividir minhas ideias, meus pensamentos e meus conhecimentos com quem tiver interesse...

Não vou dizer que não me importo se alguém vai gostar porque não é verdade, pois é sempre bom sabe que estamos agradando! J

Mas quero deixar claro que esse blog não vai ser mais um sobre maquiagem e moda, claro que de vez enquanto vou postar sobre isso também.

Mas aqui eu vou falar sobre assuntos que mais me interessam que é: decoração, livros, filmes, seriados, musicas, casamento, culinária, entre outras...

Então este post é mais um pedido de desculpa pelo blog estar tão parado e também um pedido para vocês não desistirem da minha pessoinha, pois eu sei que vou conseguir me organizar melhor e passar mais conteúdo a todos vocês!

Obrigada por acessar!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário