quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Lista de Desejos: Maquiagem!

Olá!


Essa lista é sobre alguns itens eu que eu estou desejando loucamente para a minha necessaire

Como vocês sabem, eu estou tendo que economizar muito mesmo para poder deixar meu AP do meu jeito, então estou tipo zerada de maquiagem! A coisa ta feia! Kkkkk

Abaixo os 5 itens mais desejados:




1- Revlon Colorstay, R$ 49,90: Eu tenho a pele oleosa então andei fazendo umas pesquisas e muita coisa boa a respeito dessa base e as imagens que eu vi do antes e depois parece quase milagre mesmo por que ela fica muito natural e ela é matte então perfeita! Boa pra minha pele e cabe no meu bolso!

2- Corretivo Ivory 1 da Mary Kay, R$34,90: Pelo o que pesquisei sobre corretivos esse da Mary Kay parece ter uma cobertura muito boa, faz tempo que não encontro um corretivo bom e com um preço acessível esse parece atender as duas necessidades e eu estou louca para provar!

3- Jogo de pinceis novo: Ainda não escolhi um kit em especifico, esse é mais para ilustrar, mas os meus já estão pedindo socorro! Kkkk Tenho bastante duvida em qual escolher, vou dar uma pesquisada melhor e depois volto aqui pra mostrar qual foi o escolhido e como decidi. Eu já comprei pinceis e me arrependi depois por isso quero pensar bem antes de investir o meu rico dinheirinho... Kkkk

4- Blush Compacto Vult cor 03 R$ 10,43: Preciso de um blush novo o meu quebrou choro eu gosto desses mais rosados porque eu uso só pra dar um ar de saudável e disfarçar minha cara de fantasma... kkkk

5- Make B. Batom Hidralip Nude Star R$ 28,99: Eu perdi meu batom Make B do Boticário e estou precisando de outro pra substituir... Eu gosto desse batom ”cor de boca” porque posso usar no dia-a-dia ele da uma cor pro meu rosto tirando aquela palidez exagerada e fica bem natural, do jeito que eu gosto pra ir trabalhar, ir ao mercado, padaria essas coisas. 

Espero que vocês tenham gostado!

Obrigada por acessar e por comentar!


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário