quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Lar, doce lar

Oi tudo bem com você?

Finalmente estou morando no meu apê!! Uhuull \o/
Sexta-feira dia 06 tirei a tarde de folga na contabilidade e fui fazer minha tão sonhada e bagunçada mudança, tá nem foi tão bagunçada assim...
Já conseguimos colocar quase tudo em ordem, sempre tem alguma coisa que não sabemos aonde guardar....
Mas apesar de finalmente estar no meu sonhado, batalhado e lindo lar ainda não consigo me sentir totalmente em casa.
Porque apesar de ser tudo escolhido e pensado por mim, ou coisas que ganhei de pessoas que fazem e sempre faram parte da minha vida e que são muito importantes, é tudo tão novo, não tem nada de familiar ou que me faça sentir segura, não é que eu não esteja  feliz é só que me sinto esquisita é uma sensação que não da pra explicar.
Aos poucos estou criando uma rotina e já estou começando a me sentir em casa, mas no começo parecia que logo eu teria que voltar a realidade, sei lá muito estranho, não da pra  explicar. Domingo a noite foi o mais esquisito, pois estou acostumada a passar o final de semana fora e voltar pra casa no domingo entre as 20:00 e as 21:00h mas dessa vez não tinha que voltar mas ao mesmo tempo parecia algo errado, é uma sensação muito complicada.
Apesar dessa esquisitice toda é  extremamente bom você ter a liberdade de ter seu próprio canto, tudo do seu jeito você pode andar dentro de casa vestindo o que você quer ou não vestindo nada a escolha é sua...
A parte ruim é que estou sem internet, e ainda não instalaram o meu granito :(

Mas aos poucos tudo vai se ajeitando... 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário