quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lista de Desejos: AP

Olá!

Hoje eu vim estrear um novo tópico aqui no blog a Lista de Desejos!
Ta eu sei que tudo aqui é estréia, mas enfim essa é uma que quero manter tipo pra sempre!

Essa primeira lista é sobre alguns itens eu que eu estou desejando loucamente para o meu AP! E se Deus quiser eu vou ter todos esses maravilhosos itens!!! (todos digam Amém! Kkk)






1- Piso Laminado: Esse é meu sonho de consumo! Serio sou apaixonada por piso laminado, sempre quis. Ele é lindo, prático, confortável, deixa a casa aconchegante e extremamente linda. Em relação à casa posso dizer que ter um piso laminado é o meu maior sonho!

2- Lixeira de Embutir: Essa é uma descoberta que fez os meus olhos brilharem. Porque quantas vezes no vemos aquela cozinha linda toda planejada e em cima da pia tem uma lixeirinha para atrapalhar?! Com essa lixeira tudo fica lindo e pratico! Adoro!

3- Geladeira de Inox Brastemp: Essa foi paixão a primeira vista! Fui ao aniversario de uma tia do meu namorado e quando chegamos lá ela tinha comprado uma geladeira nova. Eu muito metida e cara de pau que sou, pedi pra olhar ela sendo uma pessoa gentil deixou fucei a geladeira toda e falei pro Ismael eu quero uma dessa, não vai ser outra! Kkkkk

4- CookTop Vermelho: Eu acho esse lindo maravilhoso! A cor quem escolheu foi o namorido, mas eu já havia pensado em colocar detalhes em vermelho na cozinha então super aprovei!

5- Secadora deroupas Brastemp: Uma ótima opção para quem vai morar em apartamento porque é óbvio que não tem lugar para estender a roupa, e todas as pessoas que eu conheço que tem essa secadora me falaram super bem dela, então esta aqui no top 5 da minha lista de desejos para o AP!

Espero que vocês tenham gostado...

Comentem, vou ter o maior prazer em responder!

Beijos e até mais!

6 comentários:

  1. Que bacana flor!
    que você consiga seus desejos!
    tbem quero um fogão desses! hehehe
    bjo
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Esse fogão é muito lindo né!
      Vamos ter fogões iguais... kkkk
      Bjo

      Excluir
  2. Gostei bastante da lista, essa geladeira é linda demais!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Muito linda mesmo! Fico sem fogão mas não fico sem essa geladeira! kkk

      beijos

      Excluir
  3. Eu queria tanto um lixo desse no balcão também!
    Sobre a secadora acho que vai mais a pena uma maquina que já lave e sece do que a secadora sozinha!

    Aproveitando, gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho! Lá eu conto um pouquinho do meu drama de recém-casada, que não sabe fazer quase nada em casa! Blog Dona Ingrid.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente a maioria das pessoas pensam assim, tanto que foi bem difícil convencer meu namorido a ficar com secadora e lavadora separadas!
      Mas assim pensando na manutenção e que eu quase não vou ter tempo para cuidar da minha casa vai ser bem mais agil se enquanto eu lavo uma maquinada a outra estiver secando.
      Por isso prefiro a secadora!

      Aah vou visitar sim, tentar aprender algumas coisinhas pois logo vou precisar também :)

      Beijos

      Excluir