quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Obrigada!

Olá!

Não vou mais começar com “oi meninas” porque eu fiquei sabendo que existem meninos que gostam do meu blog, uhuuul!!! Kkkk
Fiquei extremamente feliz com a notícia, vai ser um desafio maior ainda para a minha pessoinha escrever para meninos, mas vou me esforçar ao máximo para fazê-lo! Então vocês meninos que curtem o meu blog podem entrar em contato comigo pelo e-mail contatobruninhasimm@gmail.com (as meninas também podem) e me dizer sobre quais assuntos gostaria que eu estivesse postando aqui no blog! :D
Estou muito feliz porque o blog tem dado certo, o montei a menos de uma semana, mas já tenho recebido bons feedback e isso me anima muito mesmo!


Tenho muitas duvidas ainda sobre o que escrever e como escrever!
Gostaria de falar sobre culinária ensinar a fazer receitinhas porem, por enquanto, eu não tenho uma câmera boa pra fazer vídeos e fotos de qualidade para postar para vocês... (se alguém quiser me presentear fica a dica... kkkkk)
Então antes de postar vídeos de qualidade duvidosa prefiro só escrever mesmo!
Enfim só quero agradecer a quem tem tirado um pouco do seu tempo para prestigiar o meu blog, MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!



Beijos e até mais!



Comentem, vou ter o maior prazer em responder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário