sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O que é Inbox?

Olá!

Eu sei que pra muitas pessoas parece nada ver esse tema, porém eu tenho visto algumas que não sabem o que significa inbox.

Esses dias eu estava conversando com uma amiga minha e disse pra ela que eu demorei pra saber o que era inbox, porque assim eu até achava que queria dizer que era pra conversar através de mensagem no facebook.

que como eu estava meio afastada da internet e não estava nenhum pouco por dentro do que estava acontecendo ou estava na moda, fiquei na duvida se realmente queria dizer que era pra conversar por mensagens ou se era um novo aplicativo que tinha que baixar e tudo mais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, eu falei tudo isso pra ela, a gente riu muito e então ela me olhou e perguntou: Ta, mas afinal o que é inbox? Eu também não sei!

E mais risadas... kkkkkkkkkkkkkk

E ontem eu estava lá face e vi um anúncio em particular, fui verificar se o item já havia sido vendido e lendo os comentários cai na risada novamente... Uma das pessoas que comentou o anúncio da seguinte forma: “Tenho interesse em comprar, você poderia me passar o seu numero de celular porque eu não tenho inbox!”

Sendo assim me dei conta que tem muitas pessoas que não sabem o que é esse bendito inbox e fica achando que é um app que precisa ser baixado.

Inbox seguinifica “caixa de entrada”.

Então esclarecendo a duvida: Quando alguém colocar a seguinte expressão – “mais informações inbox” ela quer dizer que prefere que seja conversado por mensagem pra ser mais privado, para poder negociar sem ninguém ficar vendo.

Então é só você clicar no nome da pessoa que irá para o perfil dela, lá vai ter o botão Adicionar aos amigos e logo abaixo desse tem Mensagem é só clicar nele, vai abrir uma caixa onde você poderá expor seus argumentos!



Ou seja, é bem mais simples do que parece! Kkkk

É isso espero ter ajudado!


Beijinhos

22 comentários:

  1. Que bom que ajudei alguém! Fico feliz :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ajudou muito... Obrigado *---*

    ResponderExcluir
  3. ajudou muito....salvou minha vida...kkk...sqn...mas ajudou paca!!!

    ResponderExcluir
  4. Inbox é o mesmo que o bate papo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida ! Mas é que o danado do brasileiro tem mania de falar inglês para "parecer" descolado!! Como diz a música de Genival Lacerda; " aqui tudo mudou, tudo tá mudado...tá tudo americanizado !"

      Excluir
    2. Ajudou muito mesmo.obrigado

      Excluir
  5. gostei muito da sua explicação.tambem tinha essa duvida,mas gostei mais do seu "beijinhos" kkkk

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, ajudou muito,

    ResponderExcluir
  7. Achava que era isso, mais agora tirei a dúvida, obrigado!

    ResponderExcluir
  8. ÔÔÔ, AJUDOU "A VERA", POIS TAMBÉM ESTAVA "DESATUALIZADA".... AINDA SINTO UMA "NOSTALGIA" PELO "ORKUT".... SNIF...SNIF...SNIF...
    VALEU DEMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah eu também sinto muita falta do orkut, da saudade... beijos

      Excluir
  9. bendito INBOX!! kkkkkkkkkkk
    Amei o #BlogBrunninhaSimm !!!

    ResponderExcluir
  10. eu ja tinha mandado mensagem por ali e nem sabia q se chamava imbox , vlw por ter explicado , ajudo muito , agora eu tenho imbox kkkkkkk vlw

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da sua forma ensinar,com muito carinho,obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bruninha.
    Olha eu aqui adquirindo conhecimento.

    ResponderExcluir