segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Meus clips preferidos da Taylor Swift!

Oie!! Tudo bem com vocês?

Eu não lembro bem quando foi mas lembro que a primeira vez que vi um clip da Taylor Swift - You Belong With Me eu amei! Amei o clip, a música, a make e o figurino!

Eu acho ela muito linda!!! Adoro todas as makes dela e os looks também! Para mim ela sempre diva!
Eu não sou tipo fã, não sei quase nada sobre ela e nem fico pesquisando nem nada apenas curto estas características que citei acima.

E cada vez que eu tenho um tempo para acessar a net eu acabo assistindo novamente o clip da música Shake It Off, que no momento é minha preferida, então hoje eu vim mostrar para vocês os meus clips preferidos dela...









Espero que vocês tenham gostado!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário