sábado, 27 de setembro de 2014

Novidades!!

Olá! Tudo bem com vocês?

Então, essa semana foi uma correria gigantesca!!!

Com provas, entrega do AP, sem internet meu celular “que deu pau” parou de funcionar não conseguia entrar em rede sociais nem nada mas também não deixei o blog totalmente parado…

Postei pra vocês a que foi agendada a entrega, ela foi feita na quinta-feira dia 25 eu infelizmente não pude ir no evento de entrega porque eu tinha prova no mesmo horário, meu namorado foi sozinho mas também foi na correria logo saiu porque trabalho na facul para fazer, enfim correria total e de todos os lados!

Mas na quarta-feira dia 24 nós fomos fazer a vistoria do AP então eu já entrei nele, (com o pé direito! Haha) ele ficou muito lindo mais bonito que eu esperava mas é bem pequeno!

Estou muito feliz se pudesse já estava morando lá! Kkkkkkk

Já compramos algumas coisinhas assim que chegar mostro pra vocês...

Como eu falei meu celular deu problema então meu amor lindo me deu um novo... Oin obrigada te amo!!!

O meu novo celular é o Moto G 16 e ele é lindo e muito bom, estou gostando muito baixei um aplicativo para poder cuidar do blog em qualquer local e dar mais atenção pra ele...



Enfim essas eram as novidades que eu tinha para passar pra vocês, na próxima semana também vai ser uma correria porque é semana de prova na faculdade, mas estou deixando posts prontos para poder liberar...


Beijos bom fim de semana a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário