terça-feira, 23 de setembro de 2014

Um mês de Blog!

Oie!!! Tudo bem com você?

Hoje o blog completa 1 (um) mês!!! Eeeehh...

Hahaha



Há um mês atrás depois de tanto desejar, eu finalmente tomei coragem e criei esse blog, não imaginei que daria certo ou que alguém fosse se interessar, não que o blog seja um grande sucesso ou que eu esteja famosa e rica, nada disso mas ele não é um fracasso total, é melhor do que achei que fosse ser.

Pode ser que os meus números não sejam nenhum um pouco impressionantes ou interessantes, mas eles me deixam feliz e me dão vontade de continuar e é isso que importa! :)

Nesse um mês tivemos 1104 visualizações, 6 inscritos e 140 curtidas na fan Page :)

Não é lindo? kkkkk

Ai como eu sou bobinha!

Enfim só queria compartilhar minhas vitórias com vocês e agradecer a cada um que disponibiliza um pouquinho do seu tempo para acessar :)

Obrigada! Sem vocês esse blog estaria às mínguas!

Não que eu fosse deixar de escrever, porque esse espaço eu criei para dividir minhas loucuras idéias, como se fosse um “diário” e fico feliz em ter pessoas que gostem!


Boa semana, e um post desse talvez daqui a 5 ou 11 meses...

Beijos :*

2 comentários: