quarta-feira, 4 de março de 2015

A saga da cozinha sob medida parte 4!

Oi! Tudo bem com você?
Como eu já havia falado na parte 3, desenvolver projetos com as lojas de moveis planejados/ sob medida foi muito estressante e um completo desastre, sem falar na perda de tempo e que na maioria das vezes o atendimento era péssimo e os preços absurdos. Sendo assim fomos a “caça” de marceneiros.
Na verdade nós já tínhamos o contato de alguns marceneiros, indicações de amigos, mas meu namorido, e eu também, não queria fechar logo de cara com um deles sem antes orçar com lojas, afinal tínhamos a expectativa de agregar conhecimento e muitas ideias para nossa tão sonhada cozinha.
Dos marceneiros que contatamos apenas um deles não foi por indicação, ele deixou um folder na nossa caixa de correio, entramos em contato então ele nos levou para ver um apartamento onde estava finalizando a instalação, o atendimento dele foi muito bom e a qualidade era realmente muito boa. Mas mesmo com boa qualidade e bom atendimento não fechamos negocio, pois  o acabamento deixava a desejar... Que venha o próximo! Haha
O outro que foi indicação do meu compadre e irmão de coração Geraldo o trabalho dele é muito bom, (esperamos a cozinha do Geraldo ficar pronta pra ter certeza), porém ele não tinha como nos entregar o projeto no tempo que precisávamos e também não sabia  da existência de alguns detalhes diferentes que a gene queria... Então acabamos descartando esse também... Mas ele é realmente muito bom e com um preço ok!
E o vencedor foi indicação da minha amiga Meyke, ele fez a cozinha da mãe dela, que por sinal ficou linda, eu amei! Nossos prazos bateram, pois ele tinha como entregar até um pouco antes do que precisávamos, também  tinha conhecimento nos detalhes diferentes e práticos que queríamos fazer w nos deu ótimas ideias. Foi o melhor atendimento que recebemos além de um preço justo.
Então fechamos negocio, e não tenho do que me arrepender... Muito caprichoso, detalhista, nos atendeu super bem, sempre que tinha alguma duvida em relação ao nosso projeto ele ligava, na verdade ligou varias vezes, para o meu namorado pra ter certeza que estava fazendo tudo certo e ainda no fim das contas acabou entregando o projeto antes do programado de forma que pudemos nos mudar antes também!

A minha cozinha ficou linda, do jeitinho que queríamos e muito melhor que esperávamos...


Beijos até a próxima,que lá sim vou mostrar todos os detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário