terça-feira, 2 de setembro de 2014

Emprego novo, vida nova!

Olá!

Desculpa não ter mais postado todos os dias!

É que aconteceram duas coisinhas...

1ª Peguei uma gripe daquelas, fiquei muito mal (não que eu esteja 100% agora...) e fiz o que se deve fazer em casos assim... Tomei uma canja, um remédio, suco e dormi!

Tenho muita dificuldade para dormir porem essa noite consegui dormir quase 12 horas seguidas! Isso é incrível vindo de uma pessoa que sofre de insônia como eu :D

2ª Finalmente após sete anos na mesma empresa resolvi dar um novo passo em minha vida, e ontem comecei em um novo emprego, em um novo ramo!



Esse meu novo emprego é na área em que estou fazendo faculdade, aceitei ele mais pelo conhecimento que vou adquirir, e pela necessidade que eu tinha de mudar...

Estou muito feliz em ter conseguido dar esse passo em vida!

Sinto como se os meus sonhos estivessem começando a se realizar, como se estivesse crescendo sabe! Me tornando realmente independente fazendo as coisas por minha vontade, guiando meus próprios passos e escrevendo o meu destino.

Estou extremamente feliz, sério tive vontade de chorar de tanta felicidade há tanto tempo eu estou lutando por isso, fui superando o medo da mudança, por que, querendo ou não por mais que você não esteja feliz, ficar ali parado é mais fácil você sabe como vai ser, sabe que ali tudo esta garantido.

Comecei algo novo e tenho certeza que vai exigir muito de mim, vou precisar me dedicar tudo vai ser diferente vou ter que me adaptar, mas eu sei que no final vai valer a pena cada sacrifício!

Então é isso me desejem sorte nessa nova trajetória!

Quero aproveitar e agradecer a todos que em algum momento esteve comigo durante estes sete anos, a todos que me ensinaram algo, e que foram um pouco responsável por eu ser quem eu sou hoje, o meu Muito Obrigada!

E acima de tudo quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade!

Obrigada por acessar e por dividir esse momento comigo...


Beijos e boa semana!

2 comentários:

  1. Parabéns, Bruninha! Fiquei muito feliz com a notícia de que conseguisse um novo emprego! Eu sei o quanto vc merece, amiga! Agora é sempre em frente, muita muita sorte na nova empreitada ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tami!!! Finalmente consegui uhul \o/
    Ai estou tão feliz, estou gostando bastante :)

    Beijos saudades

    ResponderExcluir